top of page

NOTÍCIAS DA ACE

Inovações e soluções para sistemas integrados serão apresentadas durante simpósio em setembro

Os interessados em conhecer mais sobre ILPF já podem fazer suas inscrições

Sistema ILPF na fazenda Canchim, sede da Embrapa Pecuária Sudeste
Sistema ILPF na fazenda Canchim, sede da Embrapa Pecuária Sudeste

As inscrições para o VII Simpósio de integração lavoura-pecuária-floresta (ILPF) do estado de São Paulo já estão abertas. O evento será nos dias 15 e 16 de setembro, no formato virtual. Técnicos, produtores e pesquisadores terão a oportunidade de conhecer e discutir as principais metodologias, inovações e soluções para sistemas de produção integrados.

A iniciativa, organizada pela Embrapa Pecuária Sudeste e Grupo de Estudos Luiz de Queiroz (GELQ – Esalq/USP), busca aumentar a adoção e o adequado manejo da ILP e da ILPF por meio do acesso a informações e conhecimentos.

Temas como pecuária de baixo carbono e efeito "poupa terra" estarão em foco durante o simpósio. Especialistas também vão falar sobre indicadores de saúde do solo em ILPF, novos mercados, biodiversidade e controle biológico em sistemas integrados, o papel do técnico na implantação, entre outros assuntos.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui. Serviço VII Simpósio de ILPF de SP Datas: 15 e 16 de setembro de 2020 Horário: 17h às 19h Local: virtual Inscrições e mais informações: aqui


Gisele Rosso (Mtb 3091/PR) Embrapa Pecuária Sudeste

Contatos para a imprensa pecuaria-sudeste.imprensa@embrapa.br

Mais informações sobre o tema Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) www.embrapa.br/fale-conosco/sac/


Fonte: EMBRAPA

10 visualizações0 comentário
bottom of page