top of page

NOTÍCIAS DA ACE

ACE visita canteiro de obras da Ponte Hercílio Luz



Atendendo a um convite do Eng. Wenceslau Diotallevy do Departamento Estadual de Infraestrutura - Deinfra, o presidente da ACE, eng. Civil Carlos Koyti Nakazima e seu vice, eng. Civil Abelardo Pereira Filho, estiveram reunidos com profissionais da Construtora Teixeira Duarte, empresa responsável pela recuperação e revitalização da Ponte Hercílio Luz, e com membros de outras entidades da engenharia catarinense na manhã do dia 19 de maio.


O encontro, que aconteceu no canteiro de obras da parte insular, teve como pauta a participação da comissão criada através do Decreto nº 642/2016 do governo do Estado que visa o acompanhamento da restauração do monumento.


O presidente Nakazima destacou que a comissão dá transparência e credibilidade à execução dos trabalhos. Que o empenho do atual governo de tocar a obra, agora com a ordem de serviço assinada, tem tudo para finalizar em definitivo o monumento. Finalizou colocando a ACE sempre a disposição dos envolvidos para as questões inerentes à recuperação da ponte.

texto: Marcelo Kampff - Foto: Divulgação

3 visualizações0 comentário
bottom of page