NOTÍCIAS DA ACE

Alteração no Regulamento do TecnoPrev possibilita a inscrição de empregados e dirigentes de empresas

Ultima atualização em 25/08/2022 ás 16:35 horas

Mudanças já aprovadas pela PREVIC ainda estabelecem a criação do Benefício Temporário, a possibilidade de o participante realizar mais de uma inscrição no Plano e outros avanços Com o objetivo de atualizar o Regulamento do TecnoPrev e estabelecer melhorias que oferecerão ainda mais vantagens aos participantes do Plano de Previdência Complementar, a Diretoria Executiva da Mútua aprovou alterações no documento que regula o plano. A Previc – Superintendência Nacional de Previdência Complementar já deu o aval às propostas de alteração e, agora, os mais de 100 mil inscritos no TecnoPrev têm um plano ainda melhor. Veja o novo Regulamento: Clique aqui


Uma das modificações possibilita, agora, que os participantes inscrevam no TecnoPrev os empregados de suas empresas e, também, que as Entidades de Classe incluam seus dirigentes e funcionários. Uma grande conquista que amplia o público do TecnoPrev, o que, para planos de Previdência Complementar, é algo muito significativo, pois, um maior número de participantes, representa mais acúmulo de capital e, consequentemente, mais ganhos para todos.

Benefício Temporário Pensando em auxiliar os participantes que necessitam de recursos ao longo de seu planejamento para a aposentadoria, mas que ainda não chegaram a este momento, o TecnoPrev instituiu o chamado “Benefício Temporário”. Participantes com cinco anos de acumulação poderão solicitar até 30% do saldo de conta total e aqueles com dez anos, até 50% do saldo de conta total. Nos dois casos, o Benefício Temporário será pago em parcelas de, no mínimo, 24 meses, e, no máximo, 60 meses. Outra exigência da regra é que o participante tenha pelo menos 18 anos de idade. A critério do participante, o Benefício poderá ser pago de forma única, na data da concessão, até 25% do saldo da conta do benefício concedido.

Outra importante novidade no Regulamento do TecnoPrev é a liberação para que os participantes possam realizar quantas inscrições ao Plano tiverem interesse, de acordo com seus planejamentos previdenciários.

Ainda foram criados os fundos de reversão e de prescrição do TecnoPrev, foram feitos alguns ajustes de redação no Regulamento para organização e reestruturação dos capítulos, a inclusão de novos conceitos no Glossário do Plano, entre outras modificações.

TecnoPrev O TecnoPrev é um dos melhores planos de previdência complementar do país no rol de instituídos, que são aqueles geridos por determinados grupos, como, por exemplo, conselhos, sindicatos e associações.

A Mútua muito se orgulha por oferecer uma solução em planejamento previdenciário de tamanha qualidade e ótimos resultados a seus associados, e sempre busca melhorias e vantagens para deixar o plano ainda melhor.

O plano conta com a administração da BB Previdência, o que garante segurança para os investimentos dos associados. Ainda possui taxa zero de carregamento e incentivo fiscal no Imposto de Renda

Alline Abreu – Comunicação/Mútua

3 visualizações0 comentário