top of page

NOTÍCIAS DA ACE

Bolsa de Pós-Doutorado em Geociências Aplicadas ao Petróleo


Foto: UNESP/Divulgação
Foto: UNESP/Divulgação

Agência FAPESP – O Programa de Formação de Recursos Humanos da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), com gestão da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), oferece uma bolsa de pós-doutorado para a área de geociências aplicadas ao petróleo no Laboratório de Isótopos Estáveis da Universidade Estadual Paulista (Unesp), campus de Rio Claro.


Na área temática “Desenvolvimento de procedimentos para análise de isótopos estáveis de O e C em carbonatos pelo Delta V – IRM”, a pesquisa trará subsídios importantes para o reconhecimento de processos geológicos ocorridos em rochas carbonáticas.


A vaga se destina a profissionais formados em geologia ou engenharia geológica com doutoramento no Brasil ou no exterior, com autonomia na operação do equipamento Delta V Advantage e experiência em preparação de amostras para análise isotópica de C, O e, eventualmente, S.


O bolsista será responsável pela operação do equipamento Delta V Advantage, com intuito de criar rotina de análises isotópicas e elementares de C e O. Ele deverá usar estratégias para coleta, processamento dos dados e preparação de amostras.


As inscrições podem ser feitas até 2 de julho de 2021 pelo e-mail haneda.goya@unesp.br. Devem ser enviados os seguintes documentos: ficha de inscrição presente no edital preenchida, currículo atualizado e um texto descrevendo as experiências no campo de interesse da pesquisa temática.


A avaliação curricular e do perfil dos candidatos inscritos será realizada por um comitê avaliador. O candidato será selecionado com base na análise dos documentos enviados.


Mais informações: https://bit.ly/3j0QeOa.

Fonte: Agência FAPESP

16 visualizações0 comentário
bottom of page