top of page

NOTÍCIAS DA ACE

Codesu promove evento sobre Energia dos Resíduos


O Crea-GO, por meio de sua Comissão de Desenvolvimento Sustentável (Codesu), promove no dia 4 de maio (terça-feira), às 19h, a palestra técnica online “Energia dos Resíduos”.A aula será ministrada pela Eng. Amb. Adjane Damasceno de Oliveira, pesquisadora do Grupo de Resíduos Sólidos da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e coordenadora da Comissão Temática de Resíduos Sólidos da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – Seção Goiás (CTRS/ABES-GO).


O objetivo da palestra, que será realizada por meio da plataforma Zoom, é levar conhecimento técnico para os profissionais do sistema Confea/Crea e Mútua e para a sociedade. A videoconferência faz parte de um ciclo de palestras técnicas que serão realizadas pela Codesu ao longo do ano, levando ao aprendizado de práticas que permitam a preservação do meio ambiente e a garantia do desenvolvimento sustentável.


Para se inscrever, o interessado deve acessar o site do Crea-GO, clicar no ícone “Cursos e Eventos” e, na sequência, “Eventos e Palestras”, ou pode acessar diretamente, clicando aqui. No dia da palestra, o link de acesso à sala virtual em que a aula será ministrada ao vivo será enviado no e-mail informado.


Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO

18 visualizações0 comentário
bottom of page