top of page

NOTÍCIAS DA ACE

Conheça a MPB Engenharia e suas certificações

A MPB Engenharia é uma empresa brasileira, com escritórios permanentes em Florianópolis/SC, Brasília/DF e Macapá/AP. Possui mais de 30 anos de atuação, especializada na prestação de serviços de engenharia consultiva, em recursos hídricos, meio ambiente e componentes indígenas para os setores públicos e privados.

Tem atuado destacadamente em gestão, supervisão, gerenciamento e projetos, prestando também assessoria técnica institucional em processos de licenciamento ambiental.

Com um quadro técnico profissional de larga experiência, vem atuando em gestão de projetos para empreendimentos voltados para os setores de transporte (rodovias, ferrovias e portos), energia, saneamento ambiental, recursos hídricos e indústrias de forma geral.

Nos últimos anos, a MPB recebeu o Diploma de Honra ao Mérito por seu desempenho entre as 80 maiores do Ranking da Engenharia de Consultoria Brasileira pela revista “O Empreiteiro”, fato relevante e de extrema importância como reconhecimento da qualidade e seriedade do trabalho desenvolvido.

Com certificação na ISO 9.001:2008 e ISO 14.001:2004, buscou aprimorar seu sistema de gestão qualidade e sistema de gestão ambiental, demonstrando sua preocupação em apoiar projetos práticas de qualidade e sustentáveis.

A MPB vem dominando e desenvolvendo as mais modernas tecnologias, o que lhe propicia elaborar soluções específicas e adaptadas a cada realidade local ou regional.

A organização baseia-se em uma administração objetiva, garantindo o desenvolvimento dos trabalhos nos prazos estabelecidos, propiciando uma atuação dinâmica e flexível. Os êxitos obtidos através destes princípios, resultam em um excelente conceito da MPB perante seus clientes, comprovando sua capacidade técnica e consequentemente produzindo resultados positivos para todos envolvidos na área em que atua.


Certificações

Missão Visão e Valores

Missão Contribuir com serviço de consultoria técnica no desenvolvimento do país Visão Ser r​e​ferência no Brasil de empresa de engenharia consultiva em qualidade técnica, oferecendo soluções​ integradas adequadas a necessidade de cada cliente e a melhoria da qualidade de vida da sociedade Valores Essenciais

  • Excelência em Serviços.

  • Responsabilidade Ambiental e Social.

  • Satisfação do Cliente

  • Respeitar o Ser Humano

  • Desenvolvimento Sustentável

  • Responsabilidade Empresarial – Compliance


Estrutura Organizacional


A administração da MPB Engenharia se baseia em uma administração objetiva e flexível, sendo que as decisões são tomadas de acordo com os clientes.

Os trabalhos desenvolvidos respeitam o desenvolvimento sustentável, além dos princípios e diretrizes estabelecidos na Política Ambiental Brasileira. Sendo assim, as atividades propostas pela MPB respeitam automaticamente os compromissos assumidos diante dos órgãos ambientais competentes.

No intuito de proporcionar serviços relevantes, a MPB conta com uma equipe multidisciplinar qualificada. São mais de 100 colaboradores de diferentes formações. Esses profissionais atuam com especialidade em engenharia ambiental, sanitária, civil, elétrica e de segurança do trabalho, além de geólogos, biólogos, geógrafos, economistas, pedagogos, advogados e de um banco de consultores de alto nível.

Os grupos de trabalho são coordenados por engenheiros e demais profissionais com intensa experiência nas áreas técnicas, gerenciais e institucionais.

Tecnologia.


A MPB possui recursos de estrutura operacional moderna totalmente informatizada, voltada a gestão, supervisão, estudos e projetos na área ambiental, o que permite à equipe técnica, fornecer aos seus clientes um produto com a eficiência e qualidade.


Quer saber mais sobre a área de atuação da MPB? Entre em contato.



33 visualizações0 comentário
bottom of page