top of page

NOTÍCIAS DA ACE

Convite para o evento Habita Floripa


Oficio Circular 193/2021

Florianópolis, 07/10/2021

Ao Público em GERAL


Ref.: Convite para o evento Habita Floripa


Prezado(a) Senhor(a)


A Associação Catarinense de Engenheiros – ACE, fundada em 24 de maio de 1934, se trata de uma entidade precursora do Sistema CONFEA/ CREA em Santa Catarina, ou seja, precedeu às demais. Tem por objetivo congregar, representar e defender os interesses dos Engenheiros e demais profissionais do Sistema CONFEA/CREA. Assim trata de estimular e divulgar o desenvolvimento técnico e científico dos seus associados, bem como integrar através de atividades culturais, sociais, esportivas e filantrópicas a categoria profissional; com isto tudo, promove a Valorização da Engenharia em geral e a Catarinense em particular e, sobretudo, o desenvolvimento do Estado de Santa Catarina. Sugerimos visitar o site da ACE (https://www.ace-sc.com.br/) para conhecimento pleno de nossa entidade.


O motivo principal deste Ofício se refere à formulação de um convite para VSa participe do Evento Habita Floripa que acontecerá no dia 18 de Outubro de 2021 às 9:00 horas (até aprox. 16:00 horas) no centro de eventos da ACE, situado na Rua Capitão Euclídes de Castro, 360, Coqueiros, Florianópolis – SC, 88080-010. Todos interessados poderão participar do evento sobre esta temática demasiadamente polêmica aqui, no resto do Brasil e mesmo no mundo. Entretanto, os espaços são limitados dentro das nossas instalações e as inscrições, neste caso, deverão ser feitas para o modo presencial a partir do dia 13 próximo, até o limite delimitado pelas imposições sanitárias. Chegando nele, somente on-line serão aceitas inscrições, neste caso apenas on-line cujo número é ilimitado. As inscrições no modo Presencial ou Remota deverão ser feitas diretamente no site da ACE (https://www.ace-sc.com.br/habitafloripa2021)


Nesta oportunidade, será apresentado o Livro “Habitação Social, Perspectivas, Bases e Soluções” significando mais uma contribuição da ACE com sua tarefa acima citada de estimular e divulgar o desenvolvimento técnico e científico dos seus associados. No entanto, como contribuição à sociedade que nos cerca, dentro do nosso compromisso de profissionais do Sistema CONFEA CREA, estamos estendendo de forma gratuita esta possibilidade de acesso a este conhecimento a todos que atenderem a este convite, e de forma graciosa, à este evento. O livro será lançado oficialmente no dia 26 de novembro do corrente, já que a morosidade em atender a todos procedimentos editoriais impossibilita esta tarefa no momento. Logo que estiver viável ao acesso público, sua aquisição estará aberta via site da ACE.

.

É importante salientar também de que em função da pandemia, a ACE está seguindo rigorosamente todas as orientações e restrições emitidas pela Vigilância Sanitária no sentido de garantir a saúde dos participantes presenciais de seus eventos.


Maiores detalhes poderão ser obtidos diretamente com a secretaria da ACE, através do Eng. Ivan Rezende Coelho, via e-mail ivancoelhoace@gmail.com ou telefones: (48) 3248-3553 Cel: (48) 9 9823-0218


Finalizando, renovamos nossos protestos da mais alta consideração e respeito, e a Presidência da ACE, sua Diretoria, se sentirão muito honrados com a sua presença.


Atenciosamente,


Prof. Roberto de Oliveira, PhD

Engenheiro Civil, Presidente da ACE

“Valorização da Engenharia – Competência & Retidão” Gestão 2020-2023

94 visualizações0 comentário
bottom of page