top of page

NOTÍCIAS DA ACE

CREA-SC e ACE alinham ações em prol dos profissionais e da engenharia catarinense


O CREA-SC recebeu nesta sexta-feira (6), a visita institucional do presidente da Associação Catarinense de Engenheiros (ACE), Eng. Civil Roberto de Oliveira e do diretor eleito para Mútua-SC e ex-presidente da ACE, Eng. Civil Carlos Nakazima.

Na pauta do encontro as ações e projetos conjuntos das duas entidades em prol da valorização dos profissionais e da engenharia do estado. Sobretudo, a realização de cursos e eventos de capacitação profissional, a fiscalização de obras públicas e a aproximação com as demais entidades e órgãos e administrações públicas do estado.

O presidente Roberto de Oliveira agradeceu o CREA-SC pelo apoio aos eventos da entidade, através da política de patrocínio e chamamento público. O presidente  do Conselho, Eng. Agr. Ari Neumann também foi convidado a participar do próximo evento da Associação, que será realizado no dia 11 de dezembro, em comemoração ao Dia do Engenheiro.

Além do presidente Ari, participaram o gerente de fiscalização, Eng. Agr. Alvori José Cantú, o chefe de gabinete, Eng. Mec. Wilson Floriani e o coordenador do Departamento de Apoio às Entidades de Classe (APEC), Eng. Agr. e Seg. Trab. Nelton Baú.


Fonte: CREA-SC

17 visualizações0 comentário
bottom of page