top of page

NOTÍCIAS DA ACE

CREA-SC homenageia profissionais com a Medalha e Inscrição no Livro do Mérito


O CREA-SC realizou nessa quinta-feira, 17.12 a solenidade de Outorga da Medalha, Diploma e Inscrição no Livro do Mérito Catarinense de 2020, transmitido pelo canal do Conselho no YouTube. O evento seguiu todos os protocolos de segurança da pandemia da Covid-19.


Para 2020, foram aprovadas as indicações de seis profissionais para a Medalha do Mérito, uma empresa para o Diploma do Mérito e três profissionais para inscrição no Livro do Mérito.

A homenagem é concedida anualmente aos profissionais, empresas, entidades de classe e instituições de ensino que se destacam na área da Engenharia e Agronomia, seguindo os critérios estabelecidos no Ato Normativo nº 04/2009 do CREA-SC.


Eng. Civil Valmir Antunes da Silva HOMENAGEM ENTREGUE POR: PRESIDENTE DA ACE, ENG. CIVIL ROBERTO DE OLIVEIRA E PRESIDENTE ARI NEUMANN

 

O Engenheiro Civil Valmir Antunes da Silva ex-presidente da ACE Surpreso e emocionado pela indicação para a medalha do mérito, o falou em nome dos homenageados, agradecido por representar os profissionais do sistema CONFEA/CREA e Mútua, as empresas, as entidades de classe, instituições de ensino e sociedade. “Gratidão às entidades de classe e instituições pela indicação e à minha esposa pelo apoio nas atividades classistas”, disse o engenheiro, lembrando também dos homenageados pelo Livro do Mérito e de sua contribuição, exemplo de vida e legado para a engenharia catarinense.


Eng. Eletricista Rubens da Silva Felipe HOMENAGEM: PRESIDENTE DA ACE, ENG. CIVIL ROBERTO DE OLIVEIRA, PRESIDENTE ARI NEUMANN, SRA. MARCIA FELIPE (ESPOSA) E A FILHA JULIANA FELIPE.

 

O também ex-presidente da ACE Eng. Eletricista Rubens da Silva Felipe homenageado no livro do mérito foi representado pela viúva senhora . MARCIA FELIPE E A FILHA JULIANA FELIPE.A homenagem foi entregue pelos : PRESIDENTE DA ACE, ENG. CIVIL ROBERTO DE OLIVEIRA, e o PRESIDENTE ARI NEUMANN, SRA. MARCIA FELIPE (ESPOSA) E A FILHA JULIANA FELIPE.


A ACE em nome de sua diretoria ,conselheiros e associados cumprimenta a todos os colegas que foram laureados e respectivas famílias.


Fonte: CREA-SC

Fotos: Adriano Comin

25 visualizações0 comentário
bottom of page