NOTÍCIAS DA ACE

CREA-SC homenageia profissionais e empresas com a Medalha do Mérito Catarinense



O CREA-SC realizou na última sexta-feira, 18 de março, no Auditório da ALESC – Assembleia Legislativa de Santa Catarina, a solenidade de Outorga da Medalha, Diploma e Inscrição no Livro do Mérito Catarinense. Em 2021, foram aprovadas as indicações de seis profissionais, três para a Medalha do Mérito e três para a Inscrição no Livro do Mérito, além de duas empresas homenageadas com o Diploma do Mérito.

O Mérito Catarinense é uma homenagem concedida anualmente aos profissionais, empresas, entidades de classe e instituições de ensino que se destacaram na área da Engenharia, Agronomia e Geociências e contribuíram com o crescimento e desenvolvimento do país por meio do seu trabalho e trajetória profissional.

“É um momento de reconhecimento e agradecimento a estes profissionais que através de suas ações, projetos, obras e serviços, contribuíram e contribuem com a segurança e com a qualidade da vida em sociedade,” destacou o presidente do CREA-SC, Eng. Civil e Seg. Trab. Carlos Alberto Kita Xavier.

CONFIRA OS HOMENAGEADOS

Medalha do Mérito

Engenheiro Civil Josias Antonio Mascarello, proponente: AEAO – Associação de Engenheiros e Arquitetos do Oeste (Currículo AQUI)

Engenheiro Civil, de Operação – Máquinas e Motores, Mecânico e de Segurança do Trabalho Julio Fialkoski, proponente: CEAJ – Centro de Engenheiros e Arquitetos de Joinville (Currículo AQUI)

Engenheiro Sanitarista e Ambiental Paulo José Aragão, proponente: ACE – Associação Catarinense de Engenheiros (Currículo AQUI)

Livro do Mérito


Engenheiro de Operação – Construção de Estradas Fernando José Camacho, proponente: CEAJ – Centro de Engenheiros e Arquitetos de Joinville (Currículo AQUI)

Engenheiro Agrônomo Luiz Oswaldo Coelho, proponente: UNIBAVE – Centro Universitário Barriga Verde (Currículo AQUI)

Engenheiro Civil Vilmar Testolin, proponente: AREAVID – Associação Regional de Engenheiros e Arquitetos de Videira (Currículo AQUI)

Diploma do Mérito

Viposa S/A, proponente: ADEAC – Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Caçador (Saiba mais AQUI)

Docol Ltda., proponente: CEAJ – Centro de Engenheiros e Arquitetos de Joinville (Saiba mais AQUI)

Na oportunidade foram homenageados também o CreaJr-SC, que completou 11 anos na data de ontem, e a Casan, além de firmado convênio de cooperação técnica com a empresa.

Entre as autoridades e lideranças presentes: Eng. Civil e Seg. Trabalho Carlos Alberto Kita Xavier, presidente do Crea-SC; Eng. Agrônoma Ângela Cristina Paviani, 1ª vice-presidente do Conselho, Eng. Eletricista André Luiz Grigolo, conselheiro federal, representando o presidente do Confea, Eng. Civil Joel Krüger; a Eng. Civil, Sanit. e Amb. Roberta Maas dos Anjos, presidente da CASAN, representando o governador do estado, Carlos Moisés; Eng. Agr. Marco Antônio Medeiros Junior, representando o prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro; Eng. Agr. Athos de Almeida Lopes Filho, representando o presidente da ALESC, Moacir Sopelsa; presidente da FIESC, Eng. Civil Mario Cezar de Aguiar; Deputado Estadual Ivan Naatz; Vereador Gabrielzinho Meurer; a presidente da EPAGRI, Eng. Agr. Edilene Steinwandter e o Eng. Agr. Junior Kunz, presidente da CIDASC.

Também prestigiaram a solenidade o diretor-presidente da CredCrea, Eng. Civil e Seg. Trab. Gelásio Gomes; o coordenador do Colégio de Diretores Regionais do Crea-SC, Eng. Agr. Álvaro Dourado; o Eng. Civil Carlos Koyti Nakazima, Diretor Geral da Mútua SC e a Coordenadora estadual do CREAjr-SC, acadêmica Ingrid Luiza Reinehr, além de presidentes de diversas instituições, entidades e lideranças do Sistema, diretores, gerentes, assessores, colaboradores, profissionais e familiares.


Confira as fotos aqui


Portal CREA-SC

https://portal.crea-sc.org.br/

18 visualizações0 comentário