top of page

NOTÍCIAS DA ACE

CREA-SC homenageia profissionais e empresas com a Medalha do Mérito Catarinense no dia 18/03


O CREA-SC promove no dia 18 de março, no Auditório da ALESC, às 19h30, a solenidade de Outorga da Medalha, Diploma e Inscrição no Livro do Mérito Catarinense.

Em 2021, foram aprovadas as indicações de seis profissionais, três para a Medalha do Mérito e três para a Inscrição no Livro do Mérito, além de duas empresas que serão homenageadas com o Diploma do Mérito. O evento segue todos os protocolos de segurança da pandemia da Covid-19

A homenagem é concedida anualmente aos profissionais, empresas, entidades de classe e instituições de ensino que se destacaram na área da Engenharia, Agronomia e Geociências e contribuíram com o crescimento e desenvolvimento do país por meio do seu trabalho e trajetória profissional.

“É um momento de reconhecimento e agradecimento a estes profissionais que através de suas ações, projetos, obras e serviços, contribuíram e contribuem com a segurança e com a qualidade da vida em sociedade,” destaca o presidente do CREA-SC, Eng. Civil e Seg. Trab. Carlos Alberto Kita Xavier.

CONFIRA OS HOMENAGEADOS

Medalha do Mérito

Engenheiro Civil Josias Antonio Mascarello, proponente: AEAO – Associação de Engenheiros e Arquitetos do Oeste (Currículo AQUI)

Engenheiro Civil, de Operação – Máquinas e Motores, Mecânico e de Segurança do Trabalho Julio Fialkoski, proponente: CEAJ – Centro de Engenheiros e Arquitetos de Joinville (Currículo AQUI)

Engenheiro Sanitarista e Ambiental Paulo José Aragão, proponente: ACE – Associação Catarinense de Engenheiros (Currículo AQUI)

Livro do Mérito

Engenheiro de Operação – Construção de Estradas Fernando José Camacho, proponente: CEAJ – Centro de Engenheiros e Arquitetos de Joinville (Currículo AQUI)

Engenheiro Agrônomo Luiz Oswaldo Coelho, proponente: UNIBAVE – Centro Universitário Barriga Verde (Currículo AQUI)

Engenheiro Civil Vilmar Testolin, proponente: AREAVID – Associação Regional de Engenheiros e Arquitetos de Videira (Currículo AQUI)

Diploma do Mérito

Viposa S/A, proponente: ADEAC – Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Caçador (Saiba mais AQUI)


Docol Ltda., proponente: CEAJ – Centro de Engenheiros e Arquitetos de Joinville (Saiba mais AQUI)



CREA-SC - Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina

https://portal.crea-sc.org.br/

14 visualizações0 comentário
bottom of page