top of page

NOTÍCIAS DA ACE

CredCrea apoia o 23° CONEST: evento que reúne profissionais nacionais e internacionais da engenharia


No período do dia 24 a 26 de novembro de 2021, será realizado em Londrina (PR), o 23°CONEST – Congresso Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho. O evento, apoiado pela CredCrea e promovido pela Associação Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho (ANEST), reunirá empresas públicas e privadas, acadêmicos, profissionais e especialistas para discutir sobre os diversos assuntos que permeiam o tema de segurança e saúde no trabalho como: a construção civil e os reflexos da nova NR18; gestão de riscos ocupacionais; novos paradigmas da gestão da saúde no trabalho; e muitas outras questões importantes.


A programação contará com a participação de palestrantes de destaque nacional e internacional, no formato híbrido, que traz a possibilidade de participação tanto presencial quanto virtual. As inscrições variam de acordo com a modalidade escolhida e dos dias de participação.


A CredCrea tem satisfação em apoiar um evento que abre oportunidade para profissionais e estudantes se atualizarem de forma técnica, científica e legislativa, além de promover a vivência e a interação com experiências bem-sucedidas em segurança e saúde no trabalho.


Para saber mais e se inscrever no 23° CONEST, basta acessar o site https://www.conest2021.com.br/inscricoes/


Fonte: CREDCREA

3 visualizações0 comentário
bottom of page