top of page

NOTÍCIAS DA ACE

Credcrea atinge marca histórica de R$ 1 bilhão em financiamentos!



No ano em que completa 17 anos de atividades, a Cooperativa de Crédito dos Profissionais dos CREAs e demais Áreas Tecnológicas – CredCrea, soma R$ 1 bilhão em financiamentos concedidos.


Esse marco na história da cooperativa evidencia sua política pautada nos princípios cooperativistas, de estar sempre ao lado do cooperado com o objetivo de atender suas demandas financeiras. Foram recursos destinados a implementar negócios, transformar vidas, produzir riquezas, gerar emprego e renda nas comunidades.


Neste período a CredCrea se modernizou, acompanhou a evolução tecnológica, permitindo que seus cooperados realizem grande parte dos seus negócios em plataformas digitais com conforto e segurança.


Sua linha de negócios que englobam desde pequenos empréstimos pessoais a grandes financiamentos empresariais, consórcios, planos de previdência, cartões de crédito, investimentos, permitem que seus cooperados, atualmente em número superior a 24.000, possam realizar seus sonhos no campo do empreendedorismo ou de satisfação pessoal.


Fonte: CREDCREA

16 visualizações0 comentário
bottom of page