top of page

NOTÍCIAS DA ACE

CREDCREA Convida para a apresentação de Natal da Orquestra Novo Alvorecer

Nesta semana, a cooperativa de crédito dos engenheiros, arquitetos e demais áreas tecnológicas - CredCrea, como apoiadora e patrocinadora da Associação Novo Alvorecer, ofereceu para a comunidade a belíssima apresentação de Natal nas cidades de Florianópolis e São José, em Santa Catarina. No dia 14/12, a apresentação foi realizada na recepção do CREA/SC, no bairro do Itacorubi em Florianópolis e também no Posto de Atendimento da cooperativa em São José.

Apresentação da Orquestra Novo Alvorecer no CREA/SC
Apresentação da Orquestra Novo Alvorecer no CREA/SC

Na quarta-feira, dia 15/12, a apresentação ocorreu na Praça Olívio Amorim no Centro, juntamente com o apoio da Prefeitura de Florianópolis. Foi uma linda e emocionante apresentação, aberta à comunidade, que parou para admirar o trabalho da Orquestra Novo Alvorecer. A CredCrea ofereceu também pipoca, sorvete e algodão-doce a todos que prestigiaram esse momento.


Apresentação da Orquestra Novo Alvorecer no Centro de Florianópolis
Apresentação da Orquestra Novo Alvorecer no Centro de Florianópolis

A orquestra fará ainda mais uma apresentação com o apoio da CredCrea no dia 22/12 das 12:30h às 13:30h, no Mercado Público de Florianópolis. A Cooperativa convida a todos para assistir à apresentação, que está incluída no calendário de eventos de Natal desse ano na cidade de Florianópolis. A entrada é gratuita.




A Associação Novo Alvorecer é uma instituição que atende diariamente crianças de 6 a 20 anos em situação de vulnerabilidade, no contraturno escolar e realizam gratuitamente aulas de música, atividades esportivas e reforço escolar.


Fonte: CredCrea

9 visualizações0 comentário
bottom of page