top of page

NOTÍCIAS DA ACE

CredCrea participa da 3ª reunião ordinária do CREA Sul

Na última quarta-feira, 16/06, a CredCrea participou da 3ª Reunião Ordinária do CREA Sul, composto pelo CREA-PR, CREA-RS e CREA-SC, realizada em Florianópolis.


Eng. Carlos Alberta Kita Xavier (CREA/SC), Eng. Renato Muzzolon (CONFEA) Eng.Gelásio Gomes (CREDCREA), Eng.Nanci Walter (CREA-RS) e Eng. Ricardo Rocha de Oliveira (CREA-PR)

 

Na ocasião, o presidente da CredCrea, Eng.Civil Gelásio Gomes, teve a oportunidade de contar a história da cooperativa, seus benefícios para os cooperados e o panorama das cooperativas de crédito focadas em entidades de classe da engenharia e arquitetura.


Durante a sua fala, Sr.Gelásio comentou sobre o planejamento da CredCrea em expandir para mais localidades no Paraná e iniciar as operações no Rio Grande do Sul. Ressaltou que desde o início deste ano, a cooperativa passou a admitir cooperados em todo o Brasil, sem restrições de localidade, de forma digital.


Também falou sobre o Programa CoopInova da CredCrea, uma parceria com o Sebrae-SC, e como essa iniciativa pode ajudar os empresários no desenvolvimento dos seus negócios.


O presidente do CREA-SC, Eng.Civil e Seg.Trab. Carlos Alberto Kita Xavier, citou a confiança que tem na cooperatriva, e o presidente do CREA-PR, Eng.Civil Ricardo Rocha de Oliveira, elogiou a parceria com a CredCrea, parabenizando pela sua expertise no segmento.


Ao final da participação da CredCrea no encontro, a presidente do CREA-RS, Eng.Amb. Nanci Walter, entregou ao Sr.Gelásio um documento de oferta para instalação do primeiro Posto de Atendimento no Rio Grande do Sul.


A reunião contou também com a presença do Gerente Regional Sul do CONFEA, Eng.Amb. Renato Muzzolon.


Fonte: CREDCREA

7 visualizações0 comentário
bottom of page