top of page

NOTÍCIAS DA ACE

CREDCREA participa da solenidade alusiva ao dia do Engenheiro na ACE

A Associação Catarinense de Engenheiros – ACE, promoveu, no dia 11/12/21, solenidade alusiva ao dia do Engenheiro, oportunidade em que se reuniram autoridades, professores e profissionais para celebrar esta importante data do calendário da Entidade.


Na programação a entrega de diploma de reconhecimento de trabalhos prestados à Agronomia ao Professor Engenheiro Agrônomo Glauco Olinger, apresentação da Revista da ACE de Ciência e Tecnologia n° 148 e Jantar alusivo ao Dia do Engenheiro.


No mesmo local, aconteceu a sessão de autógrafos do Livro: Fundamentos da Ética Profissional – Para Profissionais de Engenharia, Agronomia, Geociências e da Arquitetura. O autor, Eng. E Advogado Claude Pasteur Faria, é sócio fundador da CredCrea e membro do Conselho de Administração da Cooperativa.


À esquerda Eng. Gelásio Gomes e o autor do livro Eng. Claude Faria)
À esquerda Eng. Gelásio Gomes e o autor do livro Eng. Claude Faria)

“Os engenheiros não são apenas responsáveis por números, cálculos e desenhos, o seu trabalho é responsável pela qualidade de vida de uma comunidade inteira. Por isso, nesse dia 11 de dezembro, no dia do engenheiro, é o momento para reconhecer e agradecer pelo serviço desses profissionais” destaca o Presidente do Conselho de Administração, Eng. Gelásio Gomes.


Além dos Engenheiros Claude e Gelásio, estiveram presentes ao evento o Arquiteto e também conselheiro de administração Clerson Larroyd e o Diretor Executivo, Administrativo e de Riscos Cesar Fabre.


Fonte: CREDCREA

22 visualizações0 comentário
bottom of page