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CRM: atendimento do 0800 é focado nos produtos e serviços oferecidos pela Mútua



Associados e também os profissionais do Sistema ainda não associados, têm na Central de Relacionamento Mútua, responsável pelo 0800 161 0003, o canal apropriado para sanar dúvidas e buscar orientações e informações sobre os diversos produtos e serviços oferecidos pela Caixa de Assistência.


Os atendentes estão aptos a esclarecerem questões pertinentes às linhas de benefícios reembolsáveis e sociais, inscrições e anuidades, emissão de boletos, convênios de descontos, planos de saúde, entre outros.


O maior objetivo do setor é garantir a satisfação de todos aqueles que buscam o canal de atendimento, primando pelo acolhimento das pessoas e a valorização do saber ouvir.


Além do 0800, a CRM possui outros canais para atendimento que são o e-mail “ticket.contato@mutua.net.br” e o formulário “Fale Conosco”, disponível no site da Mútua.


A Ouvidoria e as redes sociais também são outros espaços de comunicação e divulgação da Mútua. Pode-se dizer que a CRM faz a parte prática do atendimento (emissão de boleto, inscrições, repassa informações, etc), a Ouvidoria faz a ponte direta entre o associado e a Instituição como um todo, atuando como segunda instância administrativa no atendimento das demandas, quando não sanadas em um primeiro momento, e as redes sociais são canais para informação e divulgação.


O horário de atendimento do 0800 161 0003 da Central de Relacionamento Mútua é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.


Fonte: Gecom/Mútua

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