top of page

NOTÍCIAS DA ACE

Engenharia na vida e no futuro de todos nós: Confira nova campanha de valorização profissional


Em homenagem às engenharias e geociências e buscando a valorização do trabalho dos profissionais do sistema – mais de 60 mil e 15 mil empresas registradas – o CREA-SC lança no dia 9 de novembro próximo e veicula até 8 de janeiro de 2021 a campanha institucional “Engenharia na Vida e no Futuro de Todos Nós”. As peças serão exibidas nas principais emissoras de televisão e rádio do estado, além das redes sociais, portais de notícias e mídias do Conselho, mostrando como os serviços prestados pelo setor fazem parte da vida em sociedade: os alimentos, a construção civil, a energia, as indústrias e as inovações que impulsionam o desenvolvimento e proporcionam segurança, bem estar e qualidade de vida. Acesse os mapas de veiculação: Tvs e Rádio Novembro e Dezembro.

“O material evidencia também a importante atuação do CREA-SC neste sentido, que fiscaliza o exercício profissional em obras e serviços, garantindo a segurança da sociedade e valorizando a responsabilidade técnica em todas as áreas do sistema”, assinala o presidente do CREA-SC, Eng. Agr. Ari Geraldo Neumann.



A campanha – O material engloba um vídeo de 30”, um spot de rádio e diversas peças digitais, entre banners e posts. O comercial será exibido nas emissoras NSC, ND, BV e SCCSBT, num total de 116 inserções. Os 20 spots serão veiculados nas 32 rádios afiliadas à Acaert – Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão, junto de conteúdos especiais relacionados às profissões. A parte digital reunirá ações em mídias sociais – Youtube, Facebook e Instagram, sendo potencializada com mídia programática em sites nacionais – G1, Terra, Uol e RicMais e Branded Content, com reportagens sobre as profissões do sistema, nos portais G1 e ND+. A campanha foi elaborada pela Agência MDO, com a participação da Diretoria e Comissão de Valorização Profissional do CREA-SC e acompanhamento da Assessoria de Imprensa e Comunicação do Conselho.

O VT que irá ao ar dia 9.11 mostra diversas cenas do dia a dia, pessoas almoçando, utilizando eletrônicos, projetos em cidades e situações relacionadas ao trabalho de engenheiros ou geocientistas. Acesse o mapa de veiculação e acompanhe!

“No alimento que chega a sua mesa, na energia que chega à sua casa, nas inovações que aceleram nossa economia, em tudo isso, está o trabalho de engenheiros, agrônomos, geocientistas e do CREA Santa Catarina, que fiscaliza o exercício profissional em obras e serviços, para garantir a sua segurança e mais qualidade de vida. Engenharia, na vida e no futuro de todos nós”


Fonte: CREA-SC

36 visualizações0 comentário
bottom of page