top of page

NOTÍCIAS DA ACE

Engenheiro Civil Wagner Sandoval Barbosa, reconduzido para a Presidência da ACEOP mandato 2021-2023



A ACEOP – Associação Catarinense de Empresários de Obras Públicas, que congrega as empresas de Infraestrutura da engenharia rodoviária, em eleição no último dia 15 de março, reconduziu pela 7ª vez consecutiva (14 anos) o Engenheiro Civil Wagner Sandoval Barbosa.

Suas palavras:


“Gostaria de homenagear cada personagem que fez parte desta história maravilhosa da ACEOP. Uma homenagem extensiva a todos que há 50 anos começaram a seguir o plano de Metas do Governador Celso Ramos.


Hoje, quando olhamos para os primórdios da nossa associação, nos orgulhamos da nossa contribuição para a construção deste estado. Nossas obras propiciaram agilidade nos transportes comerciais, conforto no transporte da família catarinense e ligação com os grandes centros estaduais, tornando o estado em um polo de irradiação de bens e insumos.


Eu, particularmente, sinto muito orgulho e um enorme prazer presidir esta associação... Quero manifestar o nosso compromisso de mantermos vivos e atuais primeiros da nossa associação: a união e o crescente fortalecimento das empresas catarinenses e a nossa contribuição para o desenvolvimento do Estado de Santa Catarina.

191 visualizações2 comentários
bottom of page