top of page

NOTÍCIAS DA ACE

Florianópolis sedia reunião das Caixas do Sul


Lideranças das Mútuas Caixas de Assistência dos Profissionais dos CREAs de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul participam nos dias 17 e 18 de maio, em Florianópolis, da 17ª Reunião das Caixas do Sul.

O evento conta com a participação da presidente em exercício do CREA-SC, Eng. Agr. Angela Cristina Paviani, dos diretores regionais da Mútua-SC, Eng. Civil Carlos Koyti Nakazima (geral), Eng. Mec. e Seg. do Trab. Júlio Cesar Bertoldo (administrativo) e o Eng. Civil Miguel Ângelo da Silva Mello (financeiro), além do presidente da Credcrea Cooperativa de Crédito, Eng. Civil Gelásio Gomes. Representando a Mútua Nacional o presidente interino Eng. civil Carlos Vilhena e o diretor de tecnologia, Geol. Waldir Costa.

Concessão de benefícios reembolsáveis através de desconto em folha de pagamento além do Confea e Creas; proposta de benefícios de até 120 salários mínimos e prazo de 72 meses; proposta de valor único da inscrição e da anuidade de R$ 50; e ações para redução da inadimplência são alguns dos temas em pauta propostos pela Mútua-SC.


8 visualizações0 comentário
bottom of page