top of page

NOTÍCIAS DA ACE

Florianópolis sedia reunião nacional da coordenadoria de câmaras especializadas de Eng. Elétrica


Acontece de 22 a 24 de novembro, em Florianópolis, a 4ª Reunião Ordinária da Coordenadoria de Câmaras Especializadas de Engenharia Elétrica. A abertura do encontro que reúne coordenadores de todos os estados foi nesta segunda-feira, com a participação do presidente do Crea-SC, Eng. Civil e Seg. do Trab. Carlos Alberto Kita Xavier.

Representando Santa Catarina, participam da reunião o coordenador da Câmara regional, Eng. Eletric. Marcos Paulo Hirth, o coordenador adjunto, Eng. Eletric. José Augusto da Matta Guedes, o assessor técnico da Câmara, Eng. Eletric. Wandrigo de Freitas, além do Conselheiro Federal recém-empossado, Eng. Eletric. Evânio Nicoleit, que foi eleito na primeira eleição 100% online do Sistema, realizada no dia 11 de novembro.

Entre os assuntos em pauta estão: plano anual de fiscalização; uniformização dos procedimentos de tramitação de processos relativos à concessão de extensão e consultas sobre atribuições profissionais com base na Resolução 1.073/2016; parcerias e representações com órgãos do poder executivo; manifestação acerca de atos do Poder Legislativo; entre outros.

Os coordenadores também acompanharão as palestras “Substação de Alta Tensão” e “Procedimentos em Casos de Sinistros na Área da Engenharia Elétrica”.

Fonte: CREA-SC

7 visualizações0 comentário
bottom of page