top of page

NOTÍCIAS DA ACE

Homenagens à profissionais marcam agenda da presidente em exercício em Canoinhas e Caçador

Ultima atualização em 29/09/2022

A presidente em exercício do CREA-SC, Eng. Agr. Angela Cristina Paviani cumpre agenda pelo estado. Na noite de ontem, participou da solenidade de nomeação do auditório da Inspetoria Regional de Canoinhas, em homenagem ao Eng. Civil Gerson Francisco Marcinichen Gallotti. Familiares, amigos, profissionais e colaboradores prestigiaram o evento.

Angela destacou a contribuição do engenheiro para o engrandecimento da engenharia na região e no Sistema Confea/Crea e Mútua. “É tempo de valorizar as conquistas deste profissional que com seu trabalho, conhecimento e ética dedicou seu tempo de forma honorifica ao Conselho. Deixa um legado profissional grandioso aos familiares, profissionais e às futuras gerações.”

Formado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa, Galotti foi sócio proprietário das empresas: Encoplac – Engenharia, Construção, Planejamento Canoinhas Ltda; Encoplac Transportes; Fruteb Fruticultura Ltda; e postos de combustíveis em Canoinhas e Três Barras. Atuando por 28 anos no ramo da engenharia foi presidente do Sindicato das Empresas de Transporte Rodoviário e de Cargas do Vale de Canoinhas (Sindivale), de 1998 a 2011 e Inspetor chefe da Inspetoria de Canoinhas em 1985 e inspetor em 1991.

Hoje à noite, em Caçador, a presidente participa ainda da homenagem de mérito Legado Caçadorense à família do Eng. Civil DAVI PULKOW, às 19h30, na Câmara de Vereadores. Na sequência, o CREA-SC fará o descerramento da foto ao engenheiro homenageado, na Galeria Honrosa de Profissionais da Inspetoria de Caçador. Além de inspetor regional, Davi foi o engenheiro responsável pelas obras da inspetoria e faleceu de covid em 2021.

Fotos – Homenagem Eng. Civil Gerson Francisco Marcinichen Gallotti








12 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page