top of page

NOTÍCIAS DA ACE

Informação macro sobre o INFRA SC 2021

Informação macro sobre o evento “A ACE e sua Representatividade nas Obras de Infraestrutura do Estado de Santa Catarina” – INFRA SC 2021



O objetivo do “A ACE e sua Representatividade nas Obras de Infraestrutura do Estado de Santa Catarina” – INFRA SC 2021 – Evento Hibrido será discutir junto às autoridades Municipais, Estaduais e Federais a Infraestrutura no Estado de Santa Catarina e no Brasil e o Envolvimento da Entidade de Classe que representa a Engenharia Catarinense nestes assuntos.


Um fato de relevância é que no evento INFRA SC 2021 homenagearemos Eng. Agrônomo Glauco Olinger. Os feitos deste valoroso catarinense natural de Lages não cabem neste informativo, portanto serão disponibilizados mediante consulta à secretaria da ACE, mas recebemos muito apoio de outras entidades mesmo não de engenharia como, por exemplo da Academia Catarinense de Letras, tamanha a unanimidade desta escolha. Por ser esta homenagem no dia do evento acima mencionado, haverá grande possibilidade de passarmos nossas necessidades do “Movimento volta da ART, já!” aos Senadores e deputados presentes, todos ligados à infraestrutura, ou seja empenhados em melhorar o escoamento das nossas riquezas do agronegócios que podem acelerar a emenda parlamentar à lei 5194.

12 visualizações0 comentário
bottom of page