top of page

NOTÍCIAS DA ACE

Isenção de juros para quitação de anuidades em atraso


Além da cobrança das anuidades em atraso, a Mútua faz um alerta aos associados sobre a importância da preservar a regularidade do pagamento anual. Essa atitude, além de representar um investimento, resguarda o profissional associado com todos os benefícios que a Mútua disponibiliza, principalmente os sociais e previdenciários.


“De fato, é um investimento e representa um custo muito pequeno para tudo o que está por trás da anuidade da Mútua. Os benefícios que a Caixa de Assistência garante ao associado adimplente são incalculáveis, como o seguro de vida que ampara a família, em caso de falta do profissional, e o fundo para a aposentadoria do associado, com parte de sua anuidade depositada em sua conta do TecnoPrev”, destaca o presidente da Mútua, engenheiro agrônomo Francisco Almeida.


Uma facilidade neste mês de outubro: Mutualistas que estão com anuidades em aberto terão como incentivo a isenção de juros.


Somente os associados da categoria contribuinte têm acesso aos benefícios reembolsáveis e sociais e, para usufruir, precisam estar adimplentes com a anuidade. Também com esse recurso é formado um fundo previdenciário para o associado no TecnoPrev (parte da anuidade do associado é depositado em sua conta própria no plano) e, ainda, garante o pagamento do Auxílio Pecúlio (Seguro de Vida) e do Auxílio Funeral. Um investimento que vale a pena, pois representa proteção financeira e um ato de amor e cuidado do associado com sua família.


Outra ação importante para ficar em dia com a Mútua é manter seu cadastro atualizado. Assim, você recebe todas as informações da Caixa de Assistência e fica sabendo dos projetos e dos novos benefícios.


Lembramos, ainda: o Estatuto da Mútua determina que associados com duas ou mais anuidades em aberto devem ser excluídos, a partir de 10 de dezembro, do quadro associativo da Instituição. Não deixe isso acontecer, e siga contando com a segurança que a Mútua oferece.


Fonte: Gecom/Mútua

21 visualizações0 comentário
bottom of page