top of page

NOTÍCIAS DA ACE

Jantar de apresentação dos novos membros da SOAMAR (Sociedade dos Amigos da Marinha)

Neste sábado à noite, 18 de dezembro houve jantar de apresentação dos novos membros da SOAMAR (Sociedade dos Amigos da Marinha) onde a ACE foi citada por relevantes serviços à Maringá do Brasil. A largada dos serviços o presidente teve grande atuação para melhor viabilizar a Escola do Mar. A partir das nossas atividades enfatizadas por três edições do evento Náutica Floripa, a ACE ganhou preponderância na região pelo retorno à nossa condição de ilha.


Na foto, vemos o professor Roberto ladeia o deputado federal autor da emenda parlamentar que viabilizou financeiramente a Escola: Coronel Armando. Do outro lado,  temos o comandante Caio, da Capitania dos Portos de Santa Catarina.
Na foto, vemos o professor Roberto ladeia o deputado federal autor da emenda parlamentar que viabilizou financeiramente a Escola: Coronel Armando. Do outro lado, temos o comandante Caio, da Capitania dos Portos de Santa Catarina.
Na  foto temos ao lado do presidente, o dono das embarcações de turismo,  as ditas "piratas". Na extrema esquerda, o presidente da SOAMAR,  Ernesto Santiago; ladeando o comandante Caio e ao centro o Coronel Armando.
Na foto temos ao lado do presidente, o dono das embarcações de turismo, as ditas "piratas". Na extrema esquerda, o presidente da SOAMAR, Ernesto Santiago; ladeando o comandante Caio e ao centro o Coronel Armando.

O Pier 54, local do jantar, disputa com o olhar o estreito (como acidente geográfico) com a sede da Capitania uma das melhores locações daqui, ou seja, no meio das três pontes da cidade, uma de cada lado, ilha e continente, respectivamente.


31 visualizações0 comentário
bottom of page