top of page

NOTÍCIAS DA ACE

MÚTUA-SC - A SUA CAIXA DE ASSISTÊNCIA: confira benefícios e serviços


A partir de janeiro, a Mútua proporcionou um alinhamento dos regulamentos dos benefícios reembolsáveis, no qual, de fato, houve apenas o agrupamento da maioria dos benefícios em torno da modalidade Equipa Bem. Basicamente foi essa a mudança do agrupamento.


Este alinhamento mantém a agilidade na concessão e a redução da burocracia, já que o processo de solicitação é realizado totalmente online, no site da Mútua, sem necessidade de envio de documentos físicos pelos Correios ou de cópias autenticadas e com reconhecimento de firma e sem a alienação dos bens adquiridos. A natureza assistencial dos benefícios permanece inalterada.


Da relação de auxílios, dentro do Equipa Bem, está a quitação ou aquisição de veículos e imóveis; aquisição de aparelhos eletrônicos, equipamentos, hardwares, softwares; construção, reforma ou ampliação do seu imóvel – residencial ou comercial; compra de equipamentos, máquinas, implementos e insumos para execução da sua atividade agropecuária; equipamentos utilizados nas instalações de energias renováveis ou energias ecologicamente corretas; bem como recursos financeiros para custeio de suas despesas profissionais. Relação completa em https://www.mutua.com.br/bem-equipa/


Esse é o objetivo dos benefícios reembolsáveis da Mútua junto aos associados: fortalecimento, valorização e aprimoramento das suas atividades profissionais.




Mais benefícios


Continuam a ser oferecidos, também exclusivamente aos mutualistas, os benefícios Ajuda Mútua (auxílio financeiro mensal ao associado, em caso de desemprego temporário, na falta eventual de trabalho ou em casos de invalidez temporária), Garante Saúde (assistência médica, hospitalar, odontológica ou aquisição de medicamentos) e Férias Mais (para despesas com férias).


Os familiares dos associados contribuintes são assistidos pelos benefícios sociais, garantidos pelas contribuições anuais dos associados (anuidades). São eles: Auxílio Funeral, Pecúlio por Morte, Auxílio Pecuniário e cota associatividade. Saiba mais no final desta página https://www.mutua.com.br/beneficios/


A Mútua oferece outros produtos e serviços.

· TecnoPrev, que está entre os dez maiores planos de previdência fechada do país e com as melhores rentabilidades. Disponível para associados e dependentes. Confira em www.tecnoprev.com.br

· Planos de saúde e odontológico, também para associados e dependentes.

· Clube Mútua de Vantagens, que oferece descontos e condições especiais nas maiores empresas do país.


A Mútua também patrocina ações institucionais, iniciativas sociais e eventos técnicos das entidades de classe em todo o Brasil.


VALORIZE SUA CAIXA DE ASSISTÊNCIA!


548 visualizações0 comentário
bottom of page