NOTÍCIAS DA ACE

Mútua-SC tem forte crescimento semestral em todos os indicadores

Ultima Atualização em 13 Julho de 2022 às 11:09 horas

Resultados mais expressivos foram alcançados no número de convênios de descontos firmados, em contratos de patrocínio com entidades de classe e em benefícios concedidos aos profissionais associados


O relatório comparativo do primeiro semestre de 2022 com o mesmo período de 2021, referente ao desempenho da Mútua-SC, mostra que a Regional catarinense da Caixa de Assistência alcançou forte crescimento de janeiro a junho deste ano.


Dez indicadores integram a análise, entre eles o número de novos associados, de benefícios concedidos, de renegociações, de convênios de desconto firmados e de patrocínios a entidades de classe. Todos fecharam o semestre positivo, com destaque para os contratos fechados com empresas parceiras que oferecem descontos em produtos e serviços aos associados no estado: em 2021 a Mútua-SC havia firmado convênio com apenas uma empresa e, neste ano, foram oito. Um aumento de 700%.


As entidades de classe de Santa Catarina estão sendo amplamente atendidas pelo programa de patrocínios da Mútua, o Divulga Mútua. Com um aumento de mais de 400% em relação ao primeiro semestre de 2021, quando foram firmados três convênios com valor total de repasse de R$30.000,00, nos seis primeiros meses de 2022 a Mútua-SC patrocinou 19 atividades de entidades de classe, somando mais de R$150.000,00.


Outro dado importante diz respeito ao número de novos associados inscritos no período. Foram 443 adesões, em 2022, contra 239 em 2021. Um aumento de mais de 85%. Já o número de benefícios concedidos teve uma alta de mais de 104%, passando de 170 empréstimos em seis meses para 347.


O único indicador com resultado negativo, mas que também representa um avanço, foi o percentual da inadimplência, que caiu de 1,37% para 1,25%.


Tais resultados corroboram a boa gestão aplicada no período, com a equipe da Mútua-SC e os Diretores Regionais Carlos Koyti Nakazima, Miguel Angelo da Silva Mello e Julio Cesar Bertoldo focados em levar mais benefícios aos associados, em fortalecer as entidades de classe e em trazer crescimento à Caixa.


Confira o comparativo completo:


Alline Abreu – Comunicação/Mútua

6 visualizações0 comentário