top of page

NOTÍCIAS DA ACE

Mensagem de Natal da diretoria da ACE gestão 2020-2023


Este ano de 2020 foi atípico e trouxe grandes transtornos e dificuldades para toda as classes de profissionais, enormes desafios, em especial para as engenharias e geociências.

Porem a nova diretoria da ACE conseguiu realizar seu planos com o objetivo de valorizar a engenharia e lutar contra o exercício ilegal da profissão no ano em que completamos 85 anos de existência e com uma pandemia que assola o planeta.


Um final de ano vivenciando o novo normal porém com a mesma alegria própria da época e adaptada aos regramentos sanitários.


Vamos guardar um espaço para importantes reflexões e planos para 2021 ,pois muito ainda precisamos realizar em prol da sociedade ,das vidas de nossos semelhantes e das nossas próprias vidas.


Teremos que ter esperança no futuro , buscar vitórias e vencer as agruras de 2020

Assim a nova diretoria da ACE agradece a todos que contribuíram direta ou indiretamente para o alcance de seu objetivos sempre na busca de um Brasil melhor, mais justo e mais equânime desejando aos seus associados ,diretores ,conselheiros .colaboradores um Feliz Natal e um Ano Novo de muitas realizações.


Que a alegria do Natal se estenda por todos os dias de 2021 e que o espírito natalino desperte emoção de viver no lar de cada um de vocês.


Que este Natal, aproximados pela tecnologia e distantes de amigos e familiares, seja repleto de paz, amor e muita saúde.

140 visualizações0 comentário
bottom of page