top of page

NOTÍCIAS DA ACE

Mensagem do novo Diretor Regional da Mútua/SC, Eng. Civil Carlos Koyti Nakazima


Engenheiro Civil Carlos Koyti Nakazima, novo diretor regional da Mútua/SC, deixa uma mensagem aos associados da ACE e à engenharia de Santa Catarina


A Nossa Ace ultrapassa Seus 85 Anos de existência. Hoje ela é reconhecida como Entidade Precursora do Sistema CONFEA/CREA, e com muito orgulho respondi pela coordenação deste grupo de entidades a pedido do Presidente do Confea, Eng Civil Joel Kruger .


Em meus dois mandatos consecutivos como presidente da ACE minha diretoria esteve sempre alerta e atuante, seguindo o time-line das diretorias anteriores e escrevendo uma historia de tradição desta entidade de classe, a mais antiga de Santa Catarina, sempre com posicionamentos políticos construtivos, voltado para resultados, com postura e proposituras institucionais, e sempre alinhados aos mais altos conceitos de sustentabilidade em suas ações.


Nestes anos a frente de duas gestões enfrentamos crises econômicas muito complicadas e que dificultaram sobre maneira o bom andamento de todas as entidades de classe agravados neste ano de 2020 pela pandemia que assola o planeta e trava todas as linhas de trabalho quaisquer que sejam elas.


Essa vivencia a frente da maior e mais antiga entidade classista de santa Catarina me proporcionou participar de um processo eleitoral bem sucedido com mais 1600 votos recebidos dos colegas de todo o estado.


Vamos responder pela direção da Mútua-SC, durante o período de 2021-2023, como Diretor Regional tendo como colaboradores como Diretor Administrativo da Mútua-SC, o Eng. Mecânico e de Seg. do Trabalho Júlio Cesar Bertoldo e o Eng. Civil Miguel Ângelo da Silva Mello como Diretor Financeiro da Mútua-SC.


Teremos como meta um intenso trabalho de ampliar o quadro associativo de mutualistas em Santa Catarina através de um trabalho intenso de marketing da instituição


Por fim, desejo a todos um final de ano repleto de alegrias e que 2021 seja farto de conquistas e sucessos seja no plano profissional ,familiar , espiritual. Estaremos a disposição de todos os mutualistas de santa Catarina a partir do inicio de 2021

121 visualizações0 comentário
bottom of page