top of page

NOTÍCIAS DA ACE

Muito boas notícias para o evento Diálogos Hidroviáveis a ser realizado na ACE em formato híbrido


No último dia 27 de abril de 2022, em trabalho conjunto com o Secretário-Executivo da Frente Parlamentar Mista de Logística e Infraestrutura – FRENLOGI Deputado Edinho Bez e da gerência itinerante do evento Diálogos Hidroviáveis, Senhor Paulo Bustamante Diretor da Empresa Executiva Produções LTDA, com assistência do Diretor de Eventos da ACE, Eng. Eletricista Ivan Rezende Coelho, concluiu-se uma grade de palestra com Palestrantes, Coordenadores e Debatedores.


Na avaliação do Presidente da ACE Professor Roberto de Oliveira Ph.D. a proposta ficou de extrema qualidade e já se encontra disponível no site da ACE relativo ao evento (https://www.ace-sc.com.br/hidroviaveis2022) tendo uma abertura no dia 23 de maio de 2022 com autoridades do Sistema CONFEA/CREA/MUTUA e expertises da área e no dia 24 de maio de 2022 uma extensa programação técnica.


Os palestrantes, Coordenadores e Debatedores dos temas são expoentes em Brasília e representam órgão de peso na área de navegação; suas funções nas questões e debates nestes Diálogos Hidroviáveis têm bastante relevância na Logística dos Transportes Brasileiros e às respectivas demandas por multimodalidades.


Sede da ACE (onde será realizado o evento) - Rua Capitão Euclídes de Castro, 360, Coqueiros, Florianópolis – SC.
Sede da ACE (onde será realizado o evento) - Rua Capitão Euclídes de Castro, 360, Coqueiros, Florianópolis – SC.

Visitem o site https://www.ace-sc.com.br/hidroviaveis2022 e façam suas inscrições sem nenhum custo. Participem presencialmente ou virtualmente.



14 visualizações0 comentário
bottom of page