top of page

NOTÍCIAS DA ACE

Mulher Profissional CEAJ 2022 debateu o protagonismo feminino na engenharia


A Eng. Agr. Ângela Cristina Paviani, 1ª vice-presidente do CREA-SC, representou o presidente Eng. Civil e Seg. Trab. Carlos Alberto Kita Xavier, no evento Mulher Profissional CEAJ 2022, promovido pelo Centro de Engenheiros e Arquitetos de Joinville, nesta terça feira, 29 de março das 8h às 18h30.


O evento teve transmissão ao vivo e apresenta palestras com relatos de sucesso da participação feminina nas áreas da engenharia, agronomia e geociências e no meio empresarial. Presenças do 2º Vice-presidente do CREA-SC, Eng. Mec. Osny do Amaral Filho, do diretor regional de Joinville, Eng. Civil e Seg. Trab. Daniel Kandler Signori, e conselheiro Eng. Mec. Alfredo Herbst Neto.

Assista as gravações aqui: Programação da Manhã | Programação da Tarde.

A Carreira da Jovem Mulher Profissional; Mulher Profissional na Política; De Engenheira a Diretora de grande Empresa foram temas em debate. A programação incluiu também a apresentação das ações desenvolvidas pelo GT Mulher do CREA-SC e também do Confea.

Criado em 2020, o GT Mulher visa estimular a participação feminina como protagonista na área tecnológica por meio de políticas e programas, além de colaborar para a construção de um Sistema mais igualitário e democrático e incentivar a formação acadêmica e a representação feminina junto ao Sistema Confea/Crea e Mútua.



20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page