top of page

NOTÍCIAS DA ACE

Novo Conselho Fiscal da CredCrea

O Conselho Fiscal da CredCrea Recebeu Seus novos membros no último dia 22 de junho. A cerimônia de posse foi realizada no Posto de Atendimento de São José/SC com a presença do Conselho de Administração e da Diretoria da cooperativa.


Jules Antonio Parisotto, Marcelo Antunes Caldeira de Andrada e Aliatar Vieira Dutra iniciam seus mandatos como conselheiros fiscais até 2024.

Jules Parisotto, Marcelo Andrada e Aliatar Dutra.
Jules Parisotto, Marcelo Andrada e Aliatar Dutra.

“Participo da cooperativa desde a sua constituição. Desde então venho crescendo e aprendendo junto com a CredCrea. Trazendo para o momento atual, a função do conselheiro fiscal é uma função muito importante dentro da governança cooperativa e representa o olho do dono em relação ao negócio. A gente está aqui para representar os cooperados, para simplificar os processos e dar a segurança para que todo mundo venha para a cooperativa sabendo que tem pessoas como eles os representando. Esse modelo de negócio é equânime, pois integra todos e faz com que tenham uma participação social, além da financeira” afirmou o Eng. Jules.


Segundo o Eng. Marcelo, sua história com a CredCrea é de família: “Meu pai sempre foi muito envolvido na cooperativa. Vi ele trabalhando e aos poucos fui aprendendo e me envolvendo também. Então resolvi participar ainda mais e hoje eu pego o bastão. Percebi o quanto isso é importante para o desenvolvimento social e para as pessoas. Espero conseguir ajudar bastante”.


Já para o Téc. Aliatar, “É uma alegria muito grande e uma honra participar do conselho fiscal da cooperativa. Há uma responsabilidade enorme, pois a cooperativa está num crescente muito grande. O objetivo é fazer um trabalho muito bom, cumprir com as expectativas e suprir os amigos que estão deixando o conselho fiscal. Almejamos que esses 3 anos de mandato sejam de muito trabalho e que isso impulsione a cooperativa a crescer ainda mais” comentou.

A CredCrea agradece aos Engenheiros Carlos Alberto Kita Xavier, Carlos Bastos Abraham e José Jacques Zeitoune pelos serviços prestados no Conselho Fiscal de 2018 a 2021.

Aos novos conselheiros fiscais, desejamos sucesso!


Fonte: CredCrea

64 visualizações0 comentário
bottom of page