top of page

NOTÍCIAS DA ACE

Novo edital de patrocínio destina R$ 400 mil para eventos e publicações técnicas


Com objetivo de fortalecer e valorizar as profissões da área tecnológica, bem como promover a interação entre profissionais, empresas e instituições científicas, o Crea-SC lança novo edital de patrocínio destinando R$ 400 mil a eventos e publicações técnicas. Estão aptos a apresentar projetos entidades de classe registradas no Sistema Confea/Crea, instituições de ensino superior cadastradas no Conselho e pessoas jurídicas de direito público e privado. As inscrições encerram no dia 16 de abril de 2021, conforme edital (confira aqui).

O apoio financeiro é destinado a projetos de cunho técnico-científico, alinhados aos princípios e diretrizes do Conselho, que promovam a inovação, atualização e a geração de conhecimento da Engenharia, da Agronomia e Geociências. O intuito é fortalecer a imagem e os serviços prestados pelo Crea-SC, apoiar ações vinculadas à missão e visão do Conselho e fortalecer o relacionamento com o público interno e a sociedade.

Os projetos inscritos serão analisados por um Comitê de Avaliação e, se aprovados, passarão pela diretoria. O período de realização é de 20 de maio a 31 de dezembro de 2021 e os eventos devem acontecer no Estado de Santa Catarina.


Fonte: CREA-SC

21 visualizações0 comentário
bottom of page