top of page

NOTÍCIAS DA ACE

O Coordenador de Eventos da ACE comenta sobre o sucesso alcançado na realização dos eventos Híbridos


O Engenheiro Eletricista Ivan Coelho, responsável pela operacionalização dos eventos técnico da ACE, na ultima reunião de diretoria da entidade apresentou detalhado relatório técnico sobre a realização de eventos técnicos da entidade no formato hibrido ,uma experiência que veio para ficar em função dos excelentes resultados alcançados.


Os eventos realizados foram o Náutica Floripa 2020 e o Infra SC 2020 sendo que ambos cumpriram rigorosamente suas pautas de apresentações com palestrantes expertises em suas respectivas áreas.


A participação remota superou as expectativas da entidade e todo o esquema montado funcionou acima da expectativa.


Os eventos foram encerrados no dia 11 de dezembro a noite, no dia alusivo ao engenheiro em uma solenidade também de formato hibrido onde foi apresentada ao público presente e remoto a edição numero 147 da Revista da ACE ciência e Tecnologia e o presidente da Entidade agradeceu a todos que colaboraram para a realização de mais esse projeto de altíssima qualidade da ACE.


O presidente do Crea/SC Engenheiro Agrônomo Ari Geraldo Neumann participou dos eventos e também do lançamento da revista, de forma remota, mas prestigiou demais a ACE e seus projetos de sucesso engrandecendo a engenharia e geociências.


Muitos projetos estão sendo delineados e planificados para o ano de 2021 afirmou o coordenador de eventos da ACE em sua exposição aos diretores e conselheiros da entidade e finalizou convidando a todos para acompanharem as informações da ACE através de seus boletins informativos periódicos


23 visualizações0 comentário
bottom of page