top of page

NOTÍCIAS DA ACE

Prêmio Síndicos Planning 2021: cerimônia de premiação será no dia 13 de novembro


Síndicos, administradoras, empresas fornecedoras do segmento condominial e público em geral votaram e os cases vencedores do Prêmio Síndicos Planning 2021 serão conhecidos na cerimônia que será realizada no próximo dia 13 de novembro, em Blumenau. Na solenidade serão revelados os vencedores de cada categoria: Inovação, Sustentabilidade, Excelência em Gestão e Ação Social.

Será uma noite festiva em que será celebrado também o Dia do Síndico. As vagas para o evento são limitadas e os ingressos podem ser adquiridos pelo telefone 47 99127-4795. Mais informações no site: diretoriocondominial.com.br.

O Prêmio Síndicos Planning é uma realização da Inspiracom Marketing e Comunicação e conta o Patrocínio de Armor Assessoria Condominial, CredCrea Cooperativa de Crédito, Eleva Telecom, Engetel Automação e Segurança, Fazzenda Park Hotel, Intelbras Soluções Inovadoras em Segurança, Redes, Comunicação e Energia, Grupo Segura, Joy Brinquedos, Vivo e WEG. O Prêmio recebe apoio do CREA-SC – Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina, ACE – Associação Catarinense de Engenheiros, Convention Bureax de Blumenau, CRA-SC – Conselho Regional de Administração de Santa Catarina, CRECI SC – Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Santa Catarina, FURB – Fundação Universidade Regional de Blumenau, ICAEPS – Instituto Catarinense de Educação Profissional, SEAC SC – Sindicato Empresas de Asseio Conservação e Serviços terceirizados, SECOVI Blumenau e Região, SECOVI Norte, SECOVI Região Florianópolis e Tubarão, SECOVI SC, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Empreendedorismo, e SINDESP SC – Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Estado de Santa Catarina.


Fonte: CREA-SC

4 visualizações0 comentário
bottom of page