top of page

NOTÍCIAS DA ACE

Presidente Carlos Alberto Kita Xavier inicia trabalhos da gestão 2021/2023 no CREA-SC


O presidente do Crea-SC, Eng. Civil e de Seg. do Trabalho Carlos Alberto Kita Xavier, iniciou hoje, 4.01 sua administração para a gestão 2021/2023. A primeira atividade foi uma reunião na sede do Conselho pela manhã, com lideranças, assessores e alguns colaboradores, dando as boas vindas e reafirmando as intenções de fortalecimento do Crea-SC como um todo, continuando a ser referência no sistema em todo o Brasil.


Kita destacou o espírito de equipe, o foco nas ações para a união dos profissionais e a expansão do Crea-SC em Santa Catarina, um trabalho em conjunto com os profissionais, empresas, entidades, instituições, órgãos parceiros, conselheiros, diretores e colaboradores em todo o estado.

Entre as principais metas da gestão estão o incremento da fiscalização, buscando convênios com prefeituras e órgãos públicos para atuação em conjunto, abrindo assim novas frentes de trabalho aos profissionais catarinenses; a informatização dos processos e serviços; a solicitação junto ao Confea para a reformulação de algumas resoluções, por exemplo a que trata de Pessoa Jurídica para reduzir a anuidade e valorizar o profissional do quadro técnico da empresa. Outra ação importante será a criação da Universidade Corporativa do Crea-SC, em parceria com as instituições de ensino e as entidades de classe, para realização de cursos de capacitação e qualificação do público interno e dos profissionais registrados. Veja aqui entrevista do presidente falando das ações em geral.

Veja entrevistas concedidas essa semana: TV BV Jornal Meio Dia Catarina, 6.01.2021

Fonte: CREA-SE

26 visualizações0 comentário
bottom of page