NOTÍCIAS DA ACE

Presidente do Crea-SC participa de reunião das Caixas Sul da Mútua

Também prestigiou o evento, na abertura, o presidente da CredCrea, Gelásio Gomes

Os nove diretores das três Regionais Sul da Mútua e os diretores nacionais Carlos Vilhena (Benefícios e presidente interino) e Waldir Costa Filho (Tecnologia) estão em Florianópolis (SC) para a 17ª Reunião das Caixas Sul. A abertura do encontro, realizada na manhã de terça-feira (17), contou com a participação da presidente em exercício do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina (Crea-SC), Angela Cristina Paviani, e do presidente da CredCrea Cooperativa de Crédito, Gelásio Gomes.


Recebidos pela Diretoria e pela equipe da Mútua-SC, o grupo discute assuntos para aprimorar as rotinas e atividades das Regionais que proporcionem melhorias para os associados. Entre os temas debatidos, sugestões de mudanças nos regulamentos dos benefícios que visam desburocratizar o processo de concessão, além de ações para reduzir a inadimplência, divulgar a Mútua, e temas como anuidades e convênios, entre outros.

Caixas Sul A coordenação das Caixas Sul 2022 está a cargo do diretor geral da Mútua-SC, Carlos Koyti Nakazima, que tem a seu lado, na Diretoria da Regional, Miguel Angelo da Silva Mello (financeiro) e Julio Cesar Bertoldo (administrativo). Na Mútua-PR, a Diretoria é composta por Julio Vercesi Russi (geral), Harlon Luna Ferreira (financeiro) e Luiz Eduardo Caron (administrativo).


No Rio Grande do Sul, a Caixa de Assistência conta com os diretores Pablo Souto Palma (geral), Márcio Marun Gomes (financeiro), que também é coordenador adjunto das Caixas Sul, e Gilmar Amaral Piovezan (administrativo).

Alline Abreu e Cristiano Torres – Comunicação/Mútua

Fotos: Suporte às Regionais e Crea-SC

11 visualizações0 comentário