top of page

NOTÍCIAS DA ACE

TecnoPrev: 100 mil participantes e 17 anos de histórias

O plano de previdência complementar da Mútua atingiu, este mês, a marca de 100 mil participantes



Avanços muito significativos estão imputados na história do plano de previdência complementar do Sistema Confea/Crea e Mútua, o TecnoPrev. O plano iniciou sua atuação em 2004 e agora, em setembro de 2021, inscreveu o participante de número 100 mil. Uma grande marca, para um grande plano.


Profissionais que estão planejando suas aposentadorias com o TecnoPrev para que no futuro contem com segurança, tranquilidade e estabilidade; participantes que já investiam em planos privados comercializados por bancos e, com o auxílio da consultoria da equipe do TecnoPrev, fizeram a portabilidade de seus fundos para o plano da Mútua, por ser mais vantajoso; também temos histórias de participantes que inscreveram seus filhos, logo após o nascimento, já pensando a longo prazo; e não podemos esquecer daqueles participantes que já estão sendo assistidos com os recursos do TecnoPrev.


Tudo isso só foi possível porque a Mútua acreditou nesse projeto, investiu em conhecimento ligado à área de Previdência e em pessoal qualificado, firmou parcerias importantes com instituições, como a BB Previdência e a MAG Seguros, e tem o apoio do Confea, dos Creas e das entidades de classe.


Por isso, hoje o TecnoPrev é o 10º maior plano instituído do país, conforme o ranking da Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (ABRAPP).

Participe você também! E valorize sua Caixa de Assistência!


www.mutua.com.br sc@mutua.com.br (48) 3324-2317 0800 161 0003

Acompanhe nossas redes sociais: Instagram @mutua.sc Facebook /Mútua-SC

10 visualizações0 comentário
bottom of page