NOTÍCIAS DA ACE

Visita protocolar a CredCREA


No dia 16 de abril o Presidente Prof. Eng. Roberto de Oliveira-PhD, o Diretor de Mídia Sr. Rogério Torres Nunes e a secretária administrativa, Sra. Giane Muniz da Fonseca, da ACE, visitaram o CredCREA e foram recebidos pelo Presidente Sr. Gelásio Gomes, o Diretor de Riscos e Administrativos, Sr. Cesar Augusto Fabre, o Diretor Executivo Sr. Diniz Busanello e a Sra Regina Pacheco. Na oportunidade o Presidente da ACE cumprimentou a todos, agradeceu a oportunidade de estar mais uma vez com este pessoal e entregou ao Presidente da CREDCREA a Revista da ACE Ciência e Tecnologia nº147.


O Presidente do CREDCREA iniciou o diálogo informando as ações e os planejamentos desta Cooperativa de Crédito, onde destacou valorizar os profissionais do nosso Sistema e salientou da aproximação com as entidades de classe; ao mesmo tempo gostaria que nossos colegas se aproximassem mais destas nossas possibilidades (de uso dos produtos financeiros “dentro do Sistema”. O presidente da ACE sugeriu parceria quanto a um projeto para unificar as homenagens aos formandos do curso de graduação das engenharia (extensível aos demais profissionais do Sistema) nas universidades, racionalizando nossas homenagens. Assim sendo, tanto o CREA-SC, quanto o CredCREA, MÚTUA e ACE, mas com alavancamento destas ações pelo CREAjr, se organizariam em uma espécie de consórcio. Deste modo teremos a oportunidade de criar mais homenagens, mantendo e/ou aperfeiçoando as atuais atuações e começar a atuar mais durante o curso de graduação. O objetivo principal deste projeto será a melhor divulgação do Sistema CONFEA CREA, bem como do seu “braço” financeiro, CredCREA e MÚTUA, e sua entidade social ACE.


Antes de finalizar este encontro – muito produtivo – O Diretor de Mídia da ACE, Sr. Rogério, fez suas considerações sobre o agressivo e ambicioso plano de crescimento e ampliação da Plataforma de Mídias da ACE e a qualidade do conteúdo técnico gerado pela ACE e pelos seus parceiros. Diante deste cenário, o diretor de mídias solicitou a atenção da diretoria anfitriã no sentido de investir através desta plataforma o impulsionamento do público assinante em proveito do CredCREA, entendendo que a união dos vários parceiros do sistema será determinante para concretizar uma plataforma capilarizada nacionalmente.




48 visualizações0 comentário