top of page

NOTÍCIAS DA ACE

Visita protocolar da Diretoria da ACE a Diretoria Regional da MUTUA-SC


No dia 15 de janeiro de 2021, a Diretoria Regional da MUTUA-SC representada pelo seu Diretor Regional Eng. Civil Carlos Koyti Nakazima, Diretor Administrativo Eng. Júlio Cesar Bertoldo, Diretor Financeiro Eng. Miguel Melo e o superintendente Sr. Eduardo, receberam a ACE representada pelo seu Presidente, Eng. Prof. Roberto de Oliveira PhD, Vice-Presidente Eng. Guilherme Tavares da Silva, o ex-Diretor de patrimônio da ACE e Conselheiro no CREA-SC, Eng. Gilberto Martins Vaz e o coordenador de eventos da ACE Eng. Ivan Rezende Coelho.


Inicialmente, o Presidente da ACE agradeceu a recepção e fez uma exposição sobre sua plataforma de trabalho para o ano de 2021, convidando a MUTUA a ser parceira nestes projetos. Salientou o site da ACE totalmente reformulado e com condições de ser acessado por diversas plataformas e também uma ferramenta de divulgação recém implantada que é o boletim informativo da ACE já no número 5 e com mais de 1500 visualizações, demonstrando o interesse da classe de engenharia para com os projetos de nossa entidade de classe e colocando estas ferramentas de divulgação a disposição da MUTUA-SC para ser instrumento de marketing desta Caixa de Assistência em Santa Catarina.


Em seguida, os diretores administrativo e financeiro da MUTUA-SC, fizeram suas considerações à respeito da exposição acima, sendo que, sinalizaram positivamente sobre o apoio da MUTUA para a realização desta plataforma de trabalho. Tal posição foi corroborada pelo diretor Regional da MUTUA-SC que consolidou o apoio sinalizado e demonstrou grande interesse em dar todo o apoio possível para os projetos da ACE ao longo de 2021. Na oportunidade o diretor desta entidade já formalizou com a ACE a possibilidade de realização de uma reunião de trabalho com todos os diretores Regionais das MUTUAs do Brasil no próximo dia 21 de maio, dia em que a ACE estará comemorando 87 anos de existência e irá realizar um evento técnico na área de infraestrutura e a noite um jantar solene de comemoração se as condições sanitárias assim permitirem. Na sequência o presidente da ACE foi informado pelo Eng Nakazima de que o presidente do CONFEA já bloqueou sua agenda neste dia para participar destes eventos prestigiando mais uma vez as realizações da ACE sendo que aguarda uma correspondência da ACE formalizando o convite.


Dando continuidade as tratativas de parceria a MUTUA-SC sinalizou um apoio financeiro para a realização deste evento do dia 21 de maio solicitando o preenchimento do documento Divulga MUTUA que é a ferramenta para viabilizar tal apoio e também a possibilidade de utilizar o boletim Informativo da ACE e também o site para informações de divulgação da MUTUA-SC pois entenderam ser uma grande oportunidade de ampliarem as informações desta entidade sendo que irão estudar a possibilidade de apoiar a ACE mensalmente nestes projetos.


Finalizando o presidente da ACE agradeceu a todos a receptividade e o apoio sinalizado pela diretoria Regional da MUTUA-SC.

19 visualizações0 comentário
bottom of page