top of page

NOTÍCIAS DA ACE

Visita protocolar de representantes da ACE na Pegessul


Da esquerda para direita: Professor Roberto de Oliveira (Presidente da ACE), Jerry Dorneles (Diretor da Pegessul), Engenheiro Ivan Rezende Coelho (Eventos ACE) e Rogerio Torres Nunes (Marketing ACE e Diretoria da Criatividade Coletiva)

 

O presidente da ACE, Professor Roberto de Oliveira, o Engenheiro Ivan Rezende Coelho, da setor de eventos da ACE, e o responsável pelo Marketing da ACE, Senhor Rogerio Torres Nunes, foram recepcionados pelo Diretor da Pegessul, Senhor Jerry Dorneles.


Essas visita protocolares fazem parte da plataforma de trabalho da nova diretoria a entidade gestão 2020-2023.


A Pegessul já vinha atuando discretamente com a ACE e faltava um estreitamento ainda maior das relações tecno-comerciais entre a entidade e a empresa.


Na visita foi apresentada diversas opções de parceria, entre as quais sobrepujaram as de eventos mistos, seguido da soma de esforços para divulgação destes e outros assuntos técnicos, em especial criar uma agenda anual de eventos seguidos de treinamento diversos.


A área de drones chegou em muitas aplicações e, nas engenharias barateou em muito a Gestão Territorial onde a observação aérea era muito cara. Os aerolevantamentos, os ajustes cartográficos e a vigilância forense ganharam uma ferramenta de grande valor. A ACE poderá ajudar na Gestão Estratégica da Evolução do Conhecimento. (Vejam matéria futura sobre a Academia de Engenheiros de SC, AESC)

14 visualizações0 comentário
bottom of page